Até aqui nos ajudou o Senhor!


Parece que foi ontem, mas, já se passaram 2 anos desde que Senhor abriu esta porta para proclamar o seu amor e as boas novas à todos aqueles que ainda não conhecem o infinito amor do nosso Senhor Jesus Cristo.

Durante estes 2 anos, o Senhor tem sido fidedigno conosco e tem nos proporcionado grandes alegrias e oportunidades fantásticas para pudermos exercitar os nossos dons e talentos. Temos desfrutado de sua presença constantemente e temos visto as suas misericórdias renovando-se a cada manhã sobre esta casa e consequentemente sobre nossas vidas.

Ao longo deste tempo, infelizmente ou felizmente, confesso que não sei, pois, creio que a vontade de Deus é manifesta na vida de todos, e só o tempo irá dizer se a decisão foi seguida pela vontade de Deus ou não, alguns irmão ficaram pelo caminho, como o povo de Israel que atravessavam o deserto, e preferiram murmurar do que lutar, ou então a mulher de Ló que preferiu olhar pra trás e virou uma estátua de sal, quando estas coisas acontecem, lembro-me da palavra sagrada em Lucas 9:62 que declara: Jesus respondeu: "Ninguém que põe a mão no arado e olha para trás é apto para o Reino de Deus", mas, como a Sua obra não pode parar, o Senhor tem levantado outros obreiros para suprir estas necessidades no "Corpo", e com isto temos alcançado grandes vitórias, e podemos ver sua palavra se cumprir nesta casa de oração, quando declara: Até aqui nos ajudou o Senhor. I Sm 7:12.

Temos enfrentado muitas lutas, em diversas esferas, mas, a palavra do Senhor nos consola e fortalece, e ela mesmo nos manda perseverá até o fim e confiar em Deus que é o nosso galardoador, e que tem ido a frente de todas as nossa batalhas.

Cremos que as portas desta casa foram abertas com uma grande missão, e estamos buscando cumprir-la, que as palavras descrista em Fil. 5:10-11 venha a se cumprir através de nossas e vidas e igreja num todo " Para que ao nome de Jesus se dobre todo o joelho, dos que estão nos céus, e na terra, e debaixo da terra. E toda a língua confesse que Jesus Cristo é o Senhor, Para glória do Pai". (Filipenses 2:10-11).


E por isto neste dia somos eternamente gratos pelo que Deus tem realizado em nossas vidas através desta casa de oração. Que possamos ser usados mais e mais pelo Senhor Jesus Cristo, e se sentir honrados em fazer parte desta grande obra. 

Por isso queria aqui agradecer primeiramente ao nosso Deus por tudo que fez e por tudo que irá realizar, por ter nos confiado esta obra, toda glória, honra e louvor sejam dados a Ele, aos nossos irmãos que permanecem firmes até hoje e entendem o propósito de Deus para suas vidas, e aos nosso Pastores Tony e Betânia, que o Senhor Jesus lhe concedam mais e mais sabedoria para conduzir este rebando.

E por fim, que possamos nos apegar a cada dia nestas palavra escritas pelo Apóstolo Paulo, inspirado pelo Espírito Santo: Irmãos, quanto a mim, não julgo que o haja alcançado; mas uma coisa faço, e é que, esquecendo-me das coisas que atrás ficam, e avançando para as que estão diante de mim, prossigo para o alvo, pelo prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus. Fil. 3:13-14

Diác. Roberto Macedo

Comentários