Anticristo, o Lacaio do Diabo e de Poderosos da Terra


Diferentemente de nosso Senhor Jesus Cristo, que é Deus Todo-Poderoso, e cuja autoridade emana de si mesmo, o Anticristo é um simples mortal que será investido de poderes político-militares, por brevíssimo tempo, que lhe serão conferidos por dirigentes de grandes corporações terrenas, cujo propósito é o de formar um único governo mundial para a consumação dos seus próprios interesses.

Veja que na profecia de Daniel ele é chamado de “chifre muito pequeno” que se engrandeceu. O chifre na tipologia bíblica, significa poder e autoridade.
Então ele surge não do meio dos próprios poderosos da Terra, por ser um deles; mas receberá autoridade e poder da parte de alguns deles para executar a agenda que eles vêm preparando de há muito, por inspiração de Satanás.
Todavia, conforme é comum ocorrer, é provável que o próprio Anticristo se volte contra muitos daqueles que o conduziram ao poder, por se elevar e se exceder nas assolações que lhe foram determinadas para realizar sobre a Terra.
Políticos têm sofrido impeachment ou são assassinados, quando se voltam contra aqueles que financiaram suas campanhas e que lhes conduziram ao poder.

Mas, no caso do Anticristo o impeachment será feito pelo próprio Senhor Jesus Cristo que trará um terrível juízo de fogo sobre o Anticristo, seus seguidores e o diabo, por ocasião da sua segunda vinda.

Fonte:http://estudos.gospelmais.com.br/

Share:

0 comentários