Karl Marx, Satanismo e Olavo Carvalho

No Brasil dos últimos anos, podemos considerar que alguns assuntos políticos estão sendo bastante discutidos, dentre eles o sistemático socialismo de Karl Marx. As universidades, além das redes sócias na internet, expõem livremente o marxismo de forma atraente, fazendo com que muitos jovens se rendam aos pensamentos de Karl Marx, um dos pais do socialismo.

Sobretudo, tais conceitos quando entendidos de forma errada, podem provocar uma visão política prematura e equivocada. De fato, as ideologias de Marx aguçam o imaginário das pessoas, principalmente no que se refere ao um mundo sem desigualdade. Tal utopia, seria ótima, se não fosse um sombrio pano de fundo chamado Comunismo. É fácil achar brechas comunistas nos pensamentos Marx, esquerdistas, populistas e populares, já adotaram marxismo como moral, indo contra tudo aquilo que é politicamente correto e religioso.
Além de fazer uma conjectura sistemática ao comunismo, sabemos que o marxismo também está atrelado ao liberalismo. Sobre forte influencia e aperfeiçoamento dos seus novos adeptos intelectuais e contemporâneos, o marxismo vem ganhando forças, principalmente entre as classes apelidadas de minorias, implodindo uma maneira fugaz de libertinagem, sem credos, sem temor e sem dogmas. Em suma, os defensores ferrenhos do marxismo estão tão fundamentados a suas primícias, que talvez tenham esquecido do real objetivo de Marx, ou seja, “lutar contra a desigualdade”.
Veja neste link abaixo, um vídeo onde o professor e filosofo Olavo de Carvalho fala curiosidades da vida pessoal e religiosa de Karl Marx; assista!
https://www.youtube.com/watch?v=bwEklHlLhkc
Fonte:http://estudos.gospelmais.com.br/

Share:

0 comentários