Menu

CONFIRAM AS PRÓXIMAS PROGRAMAÇÕES DE NOSSA CONGREGAÇÃO, VISUALIZANDO A AGENDA NO FINAL DA PAGINA

quinta-feira, 3 de abril de 2014

O Diabo Engana Nossos 5 Sentidos

Uma das estrategias do diabo é enganar nossos 5 sentidos, o diabo usa uma sutileza muito grande para nos enganar… Houve um tempo na minha vida em que estive sentado diante de uma mesa farta, um verdadeiro banquete!

O deleite já começava pelos olhos… o que eles contemplavam era algo lindo: uma mesa magnificamente adornada, taças de cristal com bordas e bases de ouro, bandejas de prata, louças das mais finas, arranjos florais belíssimos! Ao estender as mãos sentia na pele a maciez da toalha de seda.
Logo o jantar estaria servido, um sublime aroma subia pelos ares invadindo minhas narinas.
O aroma prenunciava o restante… era difícil conter a expectativa, a vontade quase incontrolável desaborear o quanto antes aquelas iguarias exóticas, bem preparadas, de sabor certamente tão inigualável quanto o seu cheiro!
A única coisa capaz de conter a ansiedade era reclinar-me nas confortáveis poltronas que circundavam a grande mesa, revestidas de veludo vermelho.
E escutar… ao fundo… uma melodia agradável… suave… que me fazia experimentar uma tranqüilidade na alma, uma sensação de acolhimento, e me punha viajando nos seus acordes
diferentes, inumanos.

Enfim, o jantar!
Quando provei a primeira iguaria senti um sabor nunca antes experimentado!… Eu gostaria de continuar vivendo apenas para estar ali, naquele lugar, provando daquelas coisas.
Porém… muito tempo depois… soube que aquele banquete estava envenenado… nada visível aos olhos, muito menos detectável por qualquer sentido humano.
Mas lentamente me matava, com veneno letal, fazendo-me sofrer cada dia mais… vagarosamente roubava a vida… sugava-a inexoravelmente… e com muita dor.
Tudo aquilo pelo que vivi não me trouxe vida, mas morte.
Isso é o que o inimigo das nossas almas faz.
Nos faz crer que desfrutamos o melhor… quando na verdade estamos sendo contaminados por um veneno malévolo que nos levará à Morte Eterna.
Fonte:http://estudos.gospelmais.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário