Menu

CONFIRAM AS PRÓXIMAS PROGRAMAÇÕES DE NOSSA CONGREGAÇÃO, VISUALIZANDO A AGENDA NO FINAL DA PAGINA

quarta-feira, 7 de maio de 2014

Oração – O Trono da Graça

Santo, Santo, Santo é o Senhor Deus Todo-Poderoso, o céu e a terra estão cheios da Sua glória!
Bênção e honra e glória e poder sejam dados a Ti, ó Pai de misericórdia, ó Deus de toda graça e amor.

Nós te agradecemos, que, ainda que sejamos vis pecadores, podemos entrar em Tua santa presença, e conversarmos contigo, e ter comunhão contigo a respeito de todas as nossas preocupações, todos os nossos pecados, temores, esperanças e desejos.
Estamos maravilhados porque sendo pobres pecadores na terra, podemos falar diretamente contigo, nosso grande e glorioso Deus, em Seu trono no céu dos céus!
Quão maravilhoso é o pensamento de que nossos pobres sussurros possam voar nas asas da fé, e ter acesso instantâneo aos ouvidos da Sua graça!
Agradecemos-Te que, na multidão de Tuas misericórdias e das riquezas da Tua compaixão, tens tido o prazer de erguer este trono da graça diante do qual agora humildemente me inclino. Nós Te bendizemos por fazeres a Tua graça reinar aqui. Nós Te bendizemos porque em todos os momentos e em todos os lugares, temos acesso livre a Ti através do sangue de Teu Filho amado Jesus.
Nós Te bendizemos porque o véu está aberto, e que em Teu grande nome, possamos sempre nos encontrar contigo, pronto para nos ouvir, esperando para ser gracioso, exibindo sorrisos de amor, chamando-nos para tocar o cetro de Tua misericórdia soberana, convidando-nos a derramar cada necessidade e desejo de nossos corações, e prometendo dar mais do que possamos pedir ou pensar.
Conceda, oh conceda, que possamos ser totalmente consagrados a Ti Senhor! Que possamos, em espírito, subir muito acima da terra. Que nossos corações afastem rapidamente a admissão de pensamentos ou preocupações mundanas. Envia a Tua paz, que ultrapassa todo o entendimento, como uma inundação em nossas mentes ansiosas. Que nossas meditações sobre Ti sejam doces. Que possamos beber profundamente das correntes refrescantes provenientes do Teu trono. Que possamos nos deleitar no céu – envia o maná da Tua preciosa Palavra, e, assim, reuniremos forças para a corrida para as Alturas. Ouve-nos, responde-nos, abençoa-nos, nós Te oramos. Tudo o que Te pedimos é em nome de Jesus e por Jesus. Amém.
“Acheguemo-nos, portanto, confiantemente, junto ao trono da graça, a fim de recebermos misericórdia e acharmos graça para socorro em ocasião oportuna.” (Hebreus 4:16)
Fonte:http://estudos.gospelmais.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário