Visitem nosso Blog e seja ricamente abençoado!

Muitas pessoas procuram a fé do mesmo modo como compram roupas. Elas Vasculham as prateleiras da religião escolhem uma peça e verificam o tamanho. Se for confortavél e lhes der uma boa aparência, então compram. Além disso, ela sempre pode ser devolvida.

Algumas pessoas afirmam que o cristianismos é muito estreito. Jesus disse claramente que só há um caminho para o céu, e um caminho estreito que conduz a deus – e Ele é este caminho.
Ele não é o monos tolerante ou o que menos aceita os outras áreas da vida, nós aceitamos os absolutos
Quando Fazemos um bolo, colocamos os ingredientes exatos. Quando dirigimos para ir a algum lugar, seguimos as instruções de como chegar lá. Quando buscamos a Deus, Ele exige somente uma coisa – Cristo – e este é o único caminho para Deus.
Não somos salvos por um sistema de religião. A salvação é simples; ela é linda e incrivelmente simples. Jesus é o único Salvador e está a sua disposição.
A mulher disse-lhe. Eu sei que o Messias ( que se chama o Cristo) vem; quando ele vier, nos anunciará tudo. Jesus disse-lhe, Eu o sou, eu que falo contigo ( João 4. 25-26)
Para um estudo mais aprofundado, Leia: Hebreus 5.7-9
” Peçamos ao nosso Pai, humildemente, contudo com confiança no nome de Jesus, para nos lembrar do túmulo vazio. Vejamos o Jesus Vitorioso: o vencedor do Túmulo, aquele que desafiou a morte. E sejamos lembrados de que a nós, também será concedido esta mesma vitória!”
Fonte:http://estudos.gospelmais.com.br/

Share:

0 comentários