Uma Ilha

Cercada de mares por todos os lados minha alma já tinha esquecido dos sonhos, dos planos… Um pouco de terra apenas havia sobrado para contar essa estória sem “H”. Firmes pensamentos que se diluíram com o passar do tempo, pela ação das ofensas, das palavras contrárias, dos falsos amigos.

Uma Ilha se tornou. Ninguém por lá passava, era deserta, cheia de códigos privados, repleta de nuances desconhecidas, só por mim frequentadas. Era duro tentar sair de lá, o retrato e o retratado não contavam com o olhar de alguém que me pudesse compreender.
Até que um amigo me salvou, disse me conhecer, disse saber do que se tratava, acolheu a mim e fez questão de lembrar do que morava em mim antes dos mares dos homens me invadirem. Amigo Espírito Santo que me tira da ilha, que me tira das prisões, me carrega em suas asas, me faz olhar de cima o que dantes era pra mim intransponível. Doía só de olhar agora tenho a visão do que é um Milagre!
Chega de olhar para todos os lados nauseado pelas insistentes ondas, é passado, é de ontem! Meu amigo Espírito Santo me chamou pra conversar, disse ter boas notícias. A Ilha ficou pra trás.
Fonte:http://estudos.gospelmais.com.br/

Share:

0 comentários