O que o céu está lhe dizendo?

Quando o médico que examinou o tremor na minha mão disse, “Você está bem. Você está com boa saúde” – eu fiz o que você poderia esperar. Eu comecei a chorar e perguntei, “Quanto tempo me resta?”

O médico levantou a cabeça, intrigado. Espere um minuto, você está pensando! Você não ouviu o que o médico lhe disse? E eu me pergunto – você não ouviu o que o céu lhe disse?
Essa resposta ao meu médico? Eu a inventei. Na verdade, eu fiquei eufórico. E quando vejo esse polegar balançar, eu credito isso a um corpo envelhecido e coloco a minha confiança nas palavras do médico.
Você deveria fazer o mesmo. Pois assim como o meu polegar tremerá ocasionalmente, você pecará ocasionalmente. E quando o fizer, lembre-se que o pecado pode tocar em você, mas ele não pode reivindicá-lo. Cristo está em você! Confie na obra dele por você. Confie na obra dele em você. O seu coração é a casa dele, e ele é o seu senhor!
“Se alguém me ama, obedecerá à minha palavra. Meu Pai o amará, nós viremos a ele e faremos morada nele” João 14:23.
Autor: Max Lucado
Fonte:http://estudosbiblicos.org/

Comentários