Pra que Chorar, Se ele Perdoa Você?

“Se alguém ouve as minhas palavras e não lhes obedece, eu não o julgo. Pois não vim para julgar o mundo, mas para salvá-lo.

Sabem queridos irmãos em cristo, a salvação é um dom gratuito de Deus, e muitas pessoas ainda desprezam a salvação, sabe como?! Dando importância a coisa que não tem e deixando o senhor de lado, sabe hoje eu vim falar de uma característica que faz com que você se afaste da salvação, o senhor te dá vida, te dá liberdade , e tudo você despreza , sabe existem pessoas que se acomodam no erro, no pecado , que se acomodam em apenas em pedir perdão a Deus e torna a fazer a mesma coisa , sabe Deus te liberta , agora não basta querer , sabe porque?! Porque querer é uma coisa muito fácil quero vê você renunciar os seus erros, quero ver você renunciar aquilo que te dá prazer passageiro, a sabe meus queridos, não é fácil agir contra os pecados, não é fácil ser contra as suas vontades, mas quando se tem fé, coragem, perseverança e acima de qualquer coisa gratidão pra aquele que morreu na cruz do calvário, para morrer em seu lugar , quando se tem amor por cristo , tudo fica mais fácil sabe por quê?!
Porque Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, irmão não seja tolo não deixe se enfraquecer por acusações do inimigo , não deixe o diabo lhe acusar daquilo que o senhor já te perdoou , levanta essa cabeça toma uma posição na sua vida, esfregue o pecado na cara do diabo e diga pra ele, que você não precisa dos prazeres dele, porque você já tem um prazer que te faz feliz por toda eternidade, esse prazer é Jesus e não há prazer que se compare a ele, e a partir de hoje, você é um salvo de cristo e liberto do cativo e um novo Vencedor! Deus te abençoe em cristo Jesus .
Fonte:http://estudos.gospelmais.com.br/

Comentários