A Imaturidade que Satanás quer Contaminar a Igreja

Um espirito de imaturidade vem tomado a Juventude Santa do Senhor.

As características da imaturidade são : Conclusões precipitada ,decisões precipitadas , Ansiedade , Insegurança , Falta de foco , Falta de União…
E se tudo deve acontecer no tempo de Yahweh (D’us) toda atitude imatura pode vir a gerar um pecado
Israel viu que Moisés demorava muito para descer do monte (Encontro com o Eterno Yahweh) e logo criou um “deus” .

1 O povo, ao ver que Moisés demora­va a descer do monte, juntou-se ao redor de Arão e lhe disse: “Venha, faça para nós deuses que nos conduzam, pois a esse Moi­sés, o homem que nos tirou do Egito, não sabemos o que lhe aconteceu”.
Israel perdeu o foco de D’us , e como via que Moisés demorava muito a descer do Encontro com o Eterno, concluiu que D’us não poderia dar a resposta que o povo tanto esperava
A imaturidade leva a pessoa a não conseguir esperar o tempo certo de Yahweh (D’us) á pensar que o próprio Eterno está demorando muito a responder e á tomar a decisão de escutar a si mesmo .

Toda precipitação gera uma frustração
A Juventude tem sido imatura pelo desejo excessivo de coisas terrenas como : Casar , Namorar , ter filhos , ter um Carro , ter um emprego , etc .
As vezes quando D’us não responde naquele momento é porque ELE quer te levar a compreender que a promessa d’Ele não se cumprirá mais rápido se você dar um “empurrãozinho ” , mas em esperar o tempo com sabedoria e paciência.
Ora , o mesmo D’us que te tirou do inferno não é o mesmo que pode te abençoar ?
Espere , confie e tenha Fé.

Respondeu-lhes Arão: “Tirem os brin­cos de ouro de suas mulheres, de seus filhos e de suas filhas e tragam-nos a mim”.
Todos tiraram os seus brincos de ouro e os levaram a Arão.
Ele os recebeu e os fundiu, transforman­do tudo num ídolo, que modelou com uma fer­ramenta própria, dando-lhe a forma de um be­zerro. Então disseram: “Eis aí os seus deuses, ó Israel, que tiraram vocês do Egito!” – Êxodo 32:2-4

Arão olhou somente para a vontade do povo e esqueceu a vontade e os mandamento do Eterno Yahweh . Toda vez que olhamos somente para nós esquecemos do povo que estamos conduzindo , esquecemos dos mandamentos do Eterno, e do sacrificío de Yeshua (Jesus) . Esquecemos da união que Yeshua quer que tenhamos , pois se o povo fosse unido haveria alguém que lembraria o mandamento do Eterno e logo rejeitaria o bezerro de ouro .
8 Muito depressa se desviaram daquilo que lhes ordenei e fizeram um ídolo em forma de bezerro, curvaram-se diante dele, ofereceram-lhe sacrifícios e disseram: ‘Eis aí, ó Israel, os seus deuses que tiraram vocês do Egito’
precipitação nos leva a erguer altares a nossa vontade . A orar pela nossa vontade e a tira os olhos do Céu. A imaturidade nos leva a perder nossos princípios , pois Israel deu a honra do Eterno Yahweh a um deus falso que foi criado devido sua ansiedade .
Devemos orar pela restauração da sabedoria do nosso povo , pela restauração dos princípios do Eterno dentro de nós , pelo arrependimento , e pela Maturidade
Fonte:http://estudos.gospelmais.com.br/

Comentários