Volte Para Deus

Lembra no começo do seu casamento com Deus? Tudo era prazeroso por mais enfadonho que parecia o seu trabalho na obra, você era dedicada, fazia as coisas que ninguém gostava de fazer, não tinha tempo ruim, tudo você dava um jeito. Com o passar do tempo a mesma esposa que era tão dedicada, que estava sempre pronta para tudo começa a relaxar e as mesmas coisas que fazia com todo o carinho agora são feitas mais por obrigação.

Eu me lembro das cartinhas que escrevia para Ele e colocava no Altar, pensava nEle, não via a hora de me encontrar e me declarar á Ele. E quando nos encontrávamos ficávamos horas! Se você reconhece que não é mais aquela mesma noiva que um dia chamava a atenção do Rei e que Ele prontamente deixava tudo para estar com você, se arrependa, veja o que fez você se afastar daquele Primeiro Amor, das primeiras obras. Não foi ninguém que te afastou e sim você mesma! A sua alma é preciosa para Deus eo diabo sabendo disso vai investir para você ficar concentrada naquilo que não vai te levar a vida eterna!
Lembre-se ninguém se esfria da noite para o dia. Seja sincera com você mesma! Ninguém engana a Deus.
Do que adianta querer ou parecer ser alguma coisa onde lá no fundo você sabe que tem alguma coisa errada que precisa ser
concertada mas que você vai adiando eo tempo vai passando e é isso que o diabo quer. Ele trabalha com o tempo! Volte e não ligue para o que as pessoas vão dizer! Você está voltando para Deus e não para elas.
Lembre-se de onde Ele te tirou! E volte a ser aquela mesma pessoa preciosa Aos Olhos de Deus!
Fonte:http://estudos.gospelmais.com.br/

Share:

0 comentários