A SÓS COM DEUS

“Tendo despedido a multidão, subiu a um monte para orar. Ao anoitecer, ele estava ali sozinho” (Mateus 14.23) Passar tempo a sós com Deus em um lugar calmo é vital para mim e creio que também é vital para você. Tenho um escritório em minha casa para onde vou todas as manhãs para me encontrar com Deus, antes de começar o meu dia. Além disso, cerca de quatro vezes por ano, gosto de me retirar por alguns dias e estar só. Aprecio e preciso desse tempo prolongado de silêncio em que ponho o foco em Deus.

A maioria das pessoas tira férias anualmente e planeja algum tipo de entretenimento para cada semana. Queremos diversão e relaxamento, e não há nada de errado com isso. Precisamos disso para manter a nossa vida e as nossas emoções equilibradas e saudáveis. Mas na verdade, precisamos de férias espirituais ainda mais e elas devem ser a primeira coisa que colocamos no nosso calendário anual ou na nossa agenda semanal. Imagine como honraria a Deus se você agendasse o seu tempo com Ele antes de agendar qualquer outra coisa. Ministro conferências nos Estados Unidos e no exterior e fico sempre impressionada com o número de pessoas que viajam e tiram seu tempo de férias para estar numa destas conferências.
Eu sempre as elogio e sei que Deus sente orgulho por suas escolhas. Elas vão crescer espiritualmente porque estão sacrificando algo a fim de passar tempo com Deus.

Não espere até que alguma dificuldade ou tragédia exija que você passe tempo com Deus a fim de encontrar respostas para a sua situação.
Busque a Deus primeiro e regularmente, e depois você já estará forte espiritualmente e capacitado para lidar com qualquer coisa que surja. Se Jesus precisava ficar só com Deus Pai, então nós certamente precisamos disso.

A PALAVRA DE DEUS PARA VOCÊ HOJE: Pegue a sua agenda agora mesmo e programe um tempo especial com Deus.

Fonte: http://www.lagoinha.com/ibl-vida-crista/a-sos-com-deus/

Share:

0 comentários