Menu

CONFIRAM AS PRÓXIMAS PROGRAMAÇÕES DE NOSSA CONGREGAÇÃO, VISUALIZANDO A AGENDA NO FINAL DA PAGINA

quarta-feira, 2 de março de 2016

Cristão em crise, cristão em Cristo!


O Senhor dos exércitos está conosco; o Deus de Jacó é o nosso refúgio"- Salmo 46.7.

"Eis que a virgem conceberá e dará à luz um filho, o qual será chamado EMANUEL, que traduzido é: Deus conosco" - Mateus 1.23.

No Brasil, neste ano de 2016, o desemprego bate à porta de muitos profissionais, o custo da cesta básica encarece assustadoramente. Vivemos momentos em que um dólar (US$ 1,00) beira quatro reais (R$ 4,00), nos câmbios comercial e financeiro. A péssima cotação da moeda brasileira trava a vida do cidadão comum, que não comercializa na área das exportações.

Não é apenas a pessoa ímpia que sente os efeitos da crise financeira. O crente fiel não está isento de aflições causadas por viver como cidadão em um país cuja política econômica está fragilizada, porém, quem tem Cristo no coração - Aquele que venceu este mundo -, é alguém que segue o Vencedor! Leia: João 16.33.

Deus se compromete com quem tem compromisso com Ele. Levanta-se para socorrer os oprimidos, se condói do gemido dos necessitados (Salmos 12.5). Se a pessoa pauta seus objetivos na vontade do Senhor, até poderá precisar adiar alguns sonhos relativos às coisas e situações supérfluas, mas jamais experimentará a falta de coisas e situações realmente necessárias.

O justo não ficará desamparado e sua descendência não mendigará pelo pão de cada dia (Salmo 37.25; Mateus 6.11-13).

Fonte:http://belverede.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário