DEUS SE IMPORTA COM VOCÊ


“Quem há semelhante ao Senhor, nosso Deus... que se inclina para ver o que se passa no céu e sobre a terra”Sl 113.5,6

O homem quando se exalta e coloca seu ninho entre as estrelas fica soberbo e não dá mais atenção a seu semelhante. Deus, sendo o soberano do universo, cujo trono está nas alturas, se inclina para ver o que acontece com você. Ele conhece seu nome, sua família, seu passado, seu presente e seu futuro. As coisas menores que passam despercebidas, até mesmo por você, são cuidadosamente observadas por Deus.

Ele habita nos mais altos céus, mas também está presente com você nos vales mais profundos da vida. Ele tem o controle do universo, mas também se importa com os seus sonhos. Ele governa as nações, mas também está interessado nos assuntos da sua casa. Diante dele os anjos se dobram, mas ele, mesmo sendo soberano, se inclina para ver o que se passa em sua vida. As pessoas mais achegadas podem se importar com você por algum tempo, mas Deus se interessa por você o tempo todo e por toda a eternidade.

Quando seus amigos se afastarem, Deus estará ainda mais perto de você. Quando você tiver que cruzar o rio e passar para o outro lado para chegar nas praias áureas da eternidade, ele caminhará com você pelo rio e também receberá você do outro lado, na glória. Ele é o Deus que se importa com você. Seu trono está nas alturas e também no seu frágil coração.

Referência para leitura: Salmos 113.1-9

Comentários