Não desista!

“Ao que vencer lhe concederei que se assente comigo no meu trono”
(Apocalipse 3:21)
Não somos derrotados quando perdemos, mas no momento em que desistimos. A história registra nossos erros e acertos, vitórias e derrotas, conquistas e revezes. Ignorar a falha não muda o que vivemos. Esconder nossas perdas não nos torna mais vencedores, só nos aproxima de um lugar onde a vida é mentirosa.
Saber que há aprendizado e crescimento em tudo que vivemos não elimina o sofrimento, mas lhe dá sentido. Muitos personagens bíblicos passaram por grandes aflições, mas, em todas, foram edificados. Paulo chegou ao extremo de dizer: “Porque quando estou fraco então sou forte” (2 Coríntios 12:10). Ele deixou esse ensinamento pois sabia que o seu poder se aperfeiçoava na fraqueza (2 Coríntios 12:9). Ou seja: quem não tem fraquezas não pode ser aperfeiçoado. Aqui está um segredo espiritual.
José, filho de Jacó, que se tornou governador do Egito, foi aperfeiçoado para exercer esse importante cargo através de muitas aflições e fraquezas superadas. Pedro precisou negar Jesus três vezes e arrepender-se antes de ser preparado a assumir o importante ofício que lhe caberia no futuro. João Marcos também foi moldado através de muitas tribulações, até estar pronto a escrever o evangelho que Pedro narraria a ele. Timóteo passou anos sendo discipulado por Paulo, de modo que se tornou um poderoso líder.
Precisamos estar preparados para superar os obstáculos. Enquanto estivermos de pé, não importam quão violentos sejam os golpes, há um momento em que Deus entra na história. E essa intervenção o lançará a uma nova dimensão de glória e revelação, de testemunho e contemplação. Fique firme, pois Deus está ouvindo tuas orações e conduzindo teus passos. Não desista!
Fonte:http://colunas.gospelmais.com.br/

Share:

0 comentários