DESCANSA NO SENHOR

“Descansa no Senhor e espera nele...”Sl 37.7
O homem gosta de sentir-se no controle de todas as coisas. Quer sempre ter as rédeas de sua vida em suas próprias mãos. Sente-se inseguro e até ameaçado quando não se vê no comando de sua própria existência. O resultado é que não é fácil o homem entregar seu caminho, sua vida, seus sonhos e seus problemas nas mãos de Deus. Mas Deus nos ordena a colocar tudo em suas mãos e descansar nele. Ele é o Todo-poderoso Deus, que criou o universo e sustenta todas as coisas pela palavra do seu poder.
Ele tem todas as credenciais para cuidar de sua vida, pois, ele é quem a todos dá a vida, a respiração e tudo o mais. Nele vivemos, nos movemos e existimos. Ele pode restaurar sua sorte, curar suas enfermidades e consolar seu coração aflito. Ele pode perdoar seus pecados, restaurar sua alegria e aliviar sua bagagem. Descansa em Deus. Coloque aos pés de Jesus o seu fardo. Lance sobre ele toda a sua ansiedade.
Ele é poderoso para cuidar de você e dar descanso à sua alma. Jesus Cristo convida a todos: “Vinde a mim todos vós que estais cansados e sobrecarregados e eu lhes aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para a vossa alma. Porque o meu jugo é suave, e o meu fardo é leve” (Mt 11.28-30).
Referência para leitura: Salmos 37.1-11

Share:

0 comentários