Oração De Guerra

“A tua vergonha se descobrirá, e ver-se-à o teu opróbrio; tomarei vingança, e não farei acepção de homem algum.” Isaias 46:03
Oração de Guerra!
Senhor Deus, me direcione nesta oração por amor do teu santo nome, me cobre com o teu sangue, cobre meus filhos, minha família, todos os meus, para que não haja nenhuma retaliação, nem transferência do inverno sobre nossa vida, levanta meu Senhor muralha em fogo ao nosso redor e impeça os acoites do mal.
Pai amado, a quem pertence à justiça e o juiz, clamo a ti em prol da minha vida, família, ministério, pelos meus, e, por toda a tua igreja que está diante de ti, todos os teus servos, e tuas servas que se colocam em teu altar, toma os seus ministérios, famílias, parentelas, suas vidas, meu Senhor.
Destrói o principado das trevas que tem causado destruição nas vidas, nos lares, e nos ministérios, todos os quanto tem sido alvo dos constantes ataques das trevas, sejam cercados, agora, pela tua infinita proteção, e livramento, estenda tua destra de justiça, abre as tuas asas de amor sobre nós, e nos esconde em teu lugar secreto.

Entra nesta peleja neste momento, meu Pai, guerreia em nosso favor, pleiteia com os que pleiteiam conosco, lute do nosso lado, repreenda as potestades do mal, que age nas regiões celestiais para impedir que nossas orações cheguem diante do teu trono de gloria; quebra os grilhões do inverno, destrói as fortalezas do mal que insistem em nos contra atacar de noite e de dia, vai a nossa frente meu Deus, quebra os ferrolhos de bronze, e as tranças de ferro, paralisa os ataques do leão feroz, que ruge tentando nos destruir, quebra-lhe os seus dentes, amordaça o leviatã que destrói o que é nosso, paralisa os ataques da serpente enganosa e enrosco-a, que o seu veneno destilado não nos alcance.
Pai entra nessa fornalha conosco, age em nosso favor, entra nesta cova de leões, adormeça um por um, para que não venham nos causar danos, nos tira dessa prisão criada por homens cujo coração só há perversidade e engano, quebras as hastes de ferro, colocadas por satanás para nos impedir de caminhar. Deus vira o nosso cativeiro, e despedaça todo o julgo, que o mau, tenta colocar sobre nossa vida.
Pai de misericórdia age em nosso favor, envia teu anjo forte, para destronar a satanás e seus principados que tentam destruir a nossa vida; repreenda meu Deus, todos os espíritos enviados do inverno para destruir nossa vida, e o que é nosso, chega primeiro Senhor, e joga por terra os altares de baal, que são erguidos para nos afrontar, mostra que tu és Deus em nossa vida; que todas as correntes do das trevas sejam quebradas, elo por elo, neste instante.
Repreenda meu Senhor, os espíritos de pomba-gira, de Padilha, de trança-rua, Zé pelintra, Maria molambo, e Belzebu, que tem se levantado do inferno, para destruir nossa família, nosso lar, o nosso ministério, e a nossa vida, que todo o espírito de prostituição, de adultério, de traição, de manipulação das trevas, seja banido do nosso meio, e lançado nas trevas exteriores.
Que todo o espírito de engano, de mentira, e de falsidade, de aversão da verdade, de condenação, todo espírito de suicídio, que trancafia a mente e o coração de algum dos nossos, seja destruído neste momento em nome do Senhor Jesus, todas as correntes nas mãos, nos pés, na mente, e no coração desta pessoa, seja agora quebrada, e, essa pessoa tenha o escape vindo do Senhor dos Exércitos.
Pai neutraliza as hostes espirituais da maldade que vem em nossa direção, que todo espírito de calunia, inveja, humilhação, afronta, perseguição, descaso, desrespeito, de vícios, sejam neutralizado em nome de Jesus, o Cristo. Deus manda fogo dos altos céus, e destrua tudo aquilo que tem ferido o nosso coração, fazendo entristecer a nossa alma.
Pai de amor, ser conosco, humilha os quantos tem se levantado contra nossa vida, injustamente, seja conosco como tu foi com Davi, envergonha os que nos difama, aqueles que têm se levantado contra nós. Os que estão de engano na tua casa tenham um particular contigo, face a face, meu Deus.
Pai repreende o devorador, o gafanhoto, o destruidor, o roedor, a locusta, o lagarto, as lacraias do inferno que destrói o que é nosso, que todas as unhas de satanás, e todas as patas do inverno que tentam impedir as bênçãos que o Senhor já nos prometeu, seja agora moídos pelo o teu calcanhar de fogo, e o que é nosso, porque tu já nos deste, sejam liberados agora sobre a nossa vida.
Que ainda hoje, meu Senhor, nós venhamos gritar de alegria pelas grandes bênçãos, tuas, sobe a nossa vida.
Pai em conformidade com a tua palavra que não pode mentir, como profeta tua, que conforme estas palavras que vieram do teu trono para o meu coração, tu faças acontecer. Que as cadeias do inferno caiam por terra, neste momento, os grilhões da morte sejam despedaçados, todo impedimento seja destruídos, os céus de bronze seja anulado, e a gloria do Senhor brilhe sobre nós.
Pai no nome daquele que tem o nome acima de todos os nomes, o Senhor Jesus, O Cristo Filho do Deus vivo, cujo poder estender por eternidade, em ligação a tua palavra que não pode voltar a trás, quando eu bater minhas mãos uma na outra por três vezes, tu faça cumprir a minha petição diante de ti, e todos que lerem está oração, e concordarem, receba agora a sua vitoria. Que assim seja. Amém
E te darei os tesouros das escuridades, e as riquezas encobertas, para que possas saber que eu o Senhor, o Deus de Israel, que te chama pelo teu nome. Isaias 45:03
Deus te abençoe em nome de Jesus!

Share:

0 comentários