AMANHÃ VAI SER MELHOR

“Ao anoitecer, pode vir o choro, mas a alegria vem pela manhã”Sl 30.5
O amanhã trará em suas asas o sol brilhante da esperança. O pincel do Todo-poderoso tirará do horizonte as nuvens pardacentas da tempestade e cobrirá o cenário com as cores alegres da bonança. Não olhe para o futuro com pessimismo, pois ele embaça nossos olhos, enfraquece nossos braços e nos rouba o entusiasmo. O povo de Israel pereceu no deserto depois de quarenta anos de peregrinação porque, em vez de confiar em Deus, se entregou à incredulidade e ao pessimismo.
Chegaram a pensar que eram um bando de gafanhotos e não uma geração eleita. Talvez você esteja olhando para a sua vida com óculos escuros. Talvez seu horizonte esteja como uma nuvem cinzenta. Talvez você esteja olhando apenas pelas lentes do retrovisor e lamentando o passado que se foi. Suba nos ombros dos gigantes. Tenha a visão do farol alto. O melhor está pela frente. Deus está no trono. Ele está conduzindo sua vida e é poderoso para lhe conduzir em triunfo.
Não duvide; creia. Não tenha medo; tenha fé. Não olhe para trás; olhe para frente, pois o melhor ainda está por vir. Agora há lágrimas e dor. Agora seus pés são feridos pelas areias escaldantes do deserto, mas um tempo de refrigério virá da parte de Deus para sua vida. Depois do choro vem a alegria. Depois da tempestade, vem a bonança.
Referência para leitura: Salmos 30.1-12

Share:

0 comentários