Cuidado Com a Dupla Face, É Jogada de Satanás

“E Jesus disse-lhes: Adverti, e acautelai-vos do fermento dos fariseus e saduceus.” Mateus 16:6
Você conhece jogo de ping-pong? Certamente, muitos de nós, já passamos na beira de uma praia, e já vimos varias pessoas jogando, este, e outros jogos equivalentes.
Na maioria, são duas pessoas, uma fica de um lado, e o outra do outro, jogando, para não deixar a bola cair; as pessoas que vão chegando ou passando, os simpatizantes ou adeptos do esporte, certamente não resiste, e, se aproxima.
De repente alguém pede uma oportunidade, ou lhe é dada a chance para fazer parte, rapidamente, o local fica tomado pelos amantes daqueles esportes.
As pessoas que verem, imaginam que todos ali são amigos, são conhecidos; mas, na verdade a maioria acabaram de se conhecer, estão ali por consequências da ocasião, o que os aproximou, foi o interesse mútuo.
Os projetos que satanás tem articulado, tem sido assim mesmo, ultimamente, ele tem usado uma tática que tem atraído a atenção de muita gente, muitos conhecedores da palavra de Deus, tem ficado preso, tem sido enganados sem perceber. Mas o que tendes, retende-o até que eu venha.Apocalipse 2:25.
O inimigo tem levantado agentes, pessoas com falsas aparências, que demonstra ser, o que não são, e muitos, são pessoas estranhas mesmo, ou seja, elas não existem. são vários personagens, atuando em um corpo só. E não é maravilha, porque o próprio Satanás se transfigura em anjo de luz. 2 Coríntios 11:14
Pessoas assim, se deixaram serem dominadas pelo mal, porque também elas foram enganadas pela articulação das trevas; elas acreditam até que, estão agindo certo, mas o que impera por detrás, é um grande projeto do maligno; e, essas pessoas não percebem o grande mal que estão causando para o reino de Deus, pois, estão contribuindo, impedindo que a verdadeira palavra progrida, tudo porque, o mal já dominou a sua mente, e as manipulam, elas, já perderam por completo a noção da realidade, e do temor a Deus, são apenas corpos humanos, hospedeiros dos mal. Só a intervenção de Deus para mudar a situação. Estamos no Apocalipse. Mas o Espírito expressamente diz que nos últimos tempos apostatarão alguns da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores, e a doutrinas de demônios; 1 Timóteo 4:1.
Por isso, o inimigo faz essas pessoas colherem assuntos diferentes, delas próprias, ou de outras; sendo: um pseudo, uma verdade maquiada, um sofismo, coisas que mexem com a curiosidade de todos, que fazem as pessoas opinarem, e os lançam como uma rede no meio do mar, para atrair os peixes que elas desejam.
E, como uma bola de ping-pong, ficam jogando entre si, ou melhor, entre esses personagens fictícios, dai, os curiosos, que vão passando, por o assunto os interessar, param para dá atenção, para comentar, para fazer parte, tornando-se cúmplices.
Não sabendo muitos, por não estarem vigilantes, que tudo não passa de jogadas do mal, para os atraírem para si, que, o que está as escuras, são espíritos de mentiras e de engano. Bem-aventurado o homem a quem o Senhor não imputa maldade, e em cujo espírito não há engano. Salmos 32:2.
Nessa manipulação, quem concordar com o lado A, estará concordando com a mentira, e quem concordar com lado B, estará concordando com o engano, ou vice-versa; portanto, de qualquer forma essa pessoa cai na rede do mal, passando a ser afetada por esses espíritos, pois, a partir do momento que se concorda, se liga.
Qual é o intuito de tudo isso, unir a mentira com o engano para destruir a Igreja, e afastar os destinados a salvação do reino de Deus. Pior, assim vão enganando a muitos. E Jesus, respondendo-lhes, começou a dizer: Olhai que ninguém vos engane; Marcos 13:5.
Sei que isso pode parecer loucura, mas Deus me deu essa revelação na madrugada deste dia. Dia 31/07/2016. Se alguém tem ouvidos para ouvir, ouça. Marcos 7:16.
Igreja, cuidado, fique atenta para o sinais do fim dos tempo. Jesus já está a porta para levar os seus, não perca a sua salvação por não se prevenir. Vigie, Ore, Ore e Ore, repreenda todo o espirito de engano e de mentira que tenta te tocar, e tocar os teus.
Sabendo primeiro isto, que nos últimos dias virão escarnecedores, andando segundo as suas próprias concupiscências, 2 Pedro 3:3

Comentários