Menu

CONFIRAM AS PRÓXIMAS PROGRAMAÇÕES DE NOSSA CONGREGAÇÃO, VISUALIZANDO A AGENDA NO FINAL DA PAGINA

terça-feira, 23 de agosto de 2016

O evangelho em todo o mundo

“E será pregado este evangelho do reino por todo o mundo, para testemunho a todas as nações...”Mt 24.14
O evangelho do reino não é para ser retido, mas proclamado. E proclamado por todo o mundo. Cristo morreu para comprar com o seu sangue aqueles que procedem de toda tribo, língua, povo e nação. E aqueles por quem Cristo morreu devem ser chamados e chamados pela pregação do evangelho. É claro que isso não implica que todas as pessoas ouvirão, mas significa que todas as etnias da terra ouvirão o evangelho.
Para que o evangelho seja pregado em todo o mundo é mister que toda a igreja esteja comprometida com essa proclamação. Todo aquele que foi transformado pela graça, torna-se um embaixador da graça. Todo aquele que foi chamado eficazmente pelo evangelho, é enviado a pregar o evangelho. Devemos usar todos os meios legítimos para dar celeridade e amplitude à mensagem do evangelho. O mundo precisa do evangelho. O homem não pode ser salvo à parte do evangelho.
Não temos outra mensagem a proclamar ao mundo senão o evangelho. Não o evangelho da prosperidade. Não o evangelho forjado no laboratório do enganoso coração humano, mas o evangelho do reino, que apresenta Jesus como o Rei dos reis. O evangelho que aponta para Jesus, o Cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo. Não cale sua voz. Pregue este evangelho aqui, ali e além fronteiras!
Referência para leitura: Mateus 24.1-14

Nenhum comentário:

Postar um comentário