Vai Passar

Passará o céu e a terra, mas as minhas palavras não passarão. Marcos 13:31.
Incendeia-me a alma a chama do evangelho de Jesus, do evangelho que combate o pecado, do evangelho que libertar das mais intensas amarras, do evangelho que causa colisão do profundo do homem, do evangelho que faz o coração mais duro render-se em lágrimas diante de Deus, do evangelho que causa revolução e não necessita da ajudar humana.
O verdadeiro evangelho que é capaz de fazer o índigo tornar-se amado e respeitado, fazer um escravo tornar-se governador, uma prostituta encontrar salvação diante de tantos que se julgava superior a ela, capaz de tirar do meio do mato um menino e tornar-lo um rei de nações; este é o poder que há no evangelho de Cristo.

Impossível é conciliar a luz com as trevas; impossível é servir a dois senhores; impossível é colocar remedo novo em pano velho e surtir ao mesmo efeito; impossível é ser sal é não fazer a diferença; impossível é ser luz e se esconder debaixo de uma cadeira; impossível é ser de Cristo e fazer as coisas que não pertence a Ele; se assim acontece, tem algo errado, algo que precisa ser revisado por nós mesmo. Bom é o sal, mas, se o sal se tornar insulso, com que o adubareis? Tende sal em vós mesmo, e paz uns com os outros. Marcos 09:50.No entanto, somos ovacionados por um evangelho raquítico, pasminho, sem mudanças profundas, mas mesclado para agradar a gregos e troianos; desde quando está isto contido nas escrituras sagradas? Para se estar instalado dentro da palavra de Deus é necessário passar por mudanças radicais por dentro e por fora de nós. Isto é fato, se não houver mudanças os resultados em nada acrescentará. Invalidando assim a palavra de Deus pela vossa tradição, que vós ordenastes. E muitas coisas fazeis semelhantes a estas. Marcos 07:13.
É impossível servir a Deus e a vida continuar na mesma coisa, alguma coisa tem que acontecer, precisamos entender que a partir do momento que entregamos nossa vida aos cuidados de Deus, tudo que nos sucede, é pela vontade ou permissão Dele. Isto é; a nossa vida começa ser regida em torno da fé. Mas o justo viverá da fé; e, se ele recuar, a minha alma não tem prazer nele. Hebreus 10:38
É exatamente ai que entra o confronto; você pode questionar-me: mas depois que conheci o evangelho minha vida virou lutas intensas, ficou tudo remexido, fora do ligar! Claro! Você queria o que? Se o vento forte passar por uma árvore, não sacode? E os frutos podres que estiver nela, não caem?
Para realizar uma mudança em uma casa não é necessário que tudo seja deslocado no devido lugar, aquilo que presta toma proporção diferente, mas as coisas que não serve ou apenas preenchiam espaços, não é lançado fora?
É assim, somos uma árvore, o vento do Espírito de Deus soprou em nossa vida, e tudo o que não serve tem que cair, passamos a ser morada de Deus, conseqüentemente tudo o que havia em nós que não serve para Deus, tem que ser lançado fora, e para isso tem que mexer em tudo.
Pense: você vivia no mundo ao bel prazer seu e da vontade do mal, fazia tudo o que você queria. De repente o Senhor te tocar, você passar a sentir algo que você nunca sentiu, e começa a perceber que tudo o que você fazia achando ser o certo, estava errado, que a vida humana não é o que aprendemos dos nossos antepassados; nascer, crescer, sofrer e morrer; que, além disto, existe algo que é sobrenatural, a salvação.
Você descobre que você é um ser espiritual que mora em um corpo de barro, mas que o seu Ser é eterno vindo de Deus, que sua essência nunca morrerá. Então, você se aplicar a conhecer mais sobre este Deus e sobre a vida eterna. Não atentando nós nas coisas que se vêem, mas nas que se não vêem; porque as que se vêem são temporais, e as que se não vêem são eternas. II Coríntios 04:18.
Logo, os seus olhos vão se abrindo como uma cortina que é puxada, e, o clarão de Deus vai entrado de forma súbita dentro de você, seus sonhos começam a mudar, pois a sua mente não é mais a mesma. Isto provoca tamanha repercussão dentro de você que você sente necessidade de falar para outras pessoas da mudança que houve dentro de você. Os paradigmas não mais são os mesmos, de outros, agora você entende que é um cidadão dos Céus que está de passagem aqui na terra. E não vos conformeis com este mundo, mas transformais-vos pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus. Romanos 12:02
Analise: Você vivia escravizado pelo breu do mundo, achando está na luz; você vivia manipulado pelo mal e fazia do teu corpo abrigo das trevas; tudo o que não prestava você fazia e achava bom. Invalidando assim a palavra de Deus pela vossa tradição, que vós ordenastes. E muitas coisas fazeis semelhantes a estas. Marcos 07:13
Você se encontrava sobre o domino de alguém que manipula a mente de muitos para que estes não enxerguem a verdade e venham arrepender-se, o maligno. Ou melhor, você trabalhava de carteira assinada para o mal, Deus por sua misericórdia te chama e você aceita, pede demissão das trevas, rasga o contrato que tinha firmado com a ignorância espiritual, passar então a fazer parte do exército de Deus, começa a trabalhar e a combater contra aquilo que antes você fazia, tenta também fazer com que aqueles estão do outro lado enxergue o que você enxergou; começa a orar para libertar outras vidas do julgo do qual você era prisioneiro.
Entenda isto: você tornou-se, inimigo forte do inimigo, ele irá fazer de tudo para causar tristeza em tua alma, para tentar de aprisionar de novo. Porque, ele, manipular este mundo. Sabemos que somos de Deus, e que todo o mundo está no maligno. I João 05:19
Jesus havia alertado que iríamos passar por situações adversas a nossa fé, mas que não nos preocupássemos, pois iremos vencer. Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo. João 16:33.
Foi assim com todos os profetas, com os discípulos, foi assim com Jesus, será conosco também. Não é o discípulo mais do que o mestre, nem o servo mais do que o seu senhor.Mateus 10:24.
O que você precisa absorver, e, colocar em teu coração, grudar na tua alma é que; toda essa situação ruim irá passar, e, o importante é que você não passe junto, mas, que tudo venha passar por você, e os teus pés não sejam afastados da posição de filho de Deus, que nada consiga te mover do lugar de onde Deus te colocou, que mesmo em meios as lutas, você seja abrigo, para tantos outros soldados, machucados, você precisa continuar ainda que ferido, a guerrear, porque você não é mais qualquer um, você agora é um valente de Deus, e valente de Deus não desiste; não dar-se por vencido; não fica postado; crê que o melhor já está por vir. E Deus não fará justiça aos seus escolhidos, que clamam a ele de dia e de noite, ainda que tardio para com eles? Lucas 18:07.
Acredite, Vai passar Toda essa dor que você sente! Toda essa tristeza terá um fim, toda essa aflição não mais existirá, chegará o dia da glória do Senhor brilhar sobre a tua vida. Haverá curas, libertação, transformação, restituição, providência e Salvação, Deus irá reverte o quadro, e aquilo que roubado foi de ti, Deus irá te restituir em dupla honra, apenas continue a confiar, a marchar, a crer, e prosseguir; lembre-se, o mais precioso em nossa vida será assentarmo-nos à mesa do nosso Rei, Jesus!
Deus abençoe a todos!

Comentários