Menu

CONFIRAM AS PRÓXIMAS PROGRAMAÇÕES DE NOSSA CONGREGAÇÃO, VISUALIZANDO A AGENDA NO FINAL DA PAGINA

segunda-feira, 31 de outubro de 2016

REAVIVAMENTO E CRESCIMENTO


“E crescia mais e mais a multidão de crentes, tanto homens como mulheres, agregados ao Senhor”At 5.14
Reavivamento e crescimento numérico da igreja caminham lado a lado. Quando o Espírito foi derramado no Pentecostes, cerca de três mil pessoas foram convertidas ao ouvirem a pregação de Pedro. Em ondas cada vez mais crescentes, Deus foi acrescentando dia a dia os que foram sendo salvos. A igreja primitiva cresceu, vencendo a intolerância das fogueiras e triunfando sobre todas as adversidades. Deus pode fazer mais num dia de reavivamento do que nós conseguimos fazer em anos.
Em tempos de reavivamento, Deus mesmo arrasta as pessoas com cordas de amor e as igrejas experimentam um crescimento numérico colossal. No reavivamento de 1857-1859, nos Estados Unidos, mais de dois milhões de pessoas foram salvas. No reavivamento de Kwa Sizabantu, na África do Sul, dezenas de milhares de pessoas foram alcançadas e eu mesmo visitei lá um templo para quinze mil pessoas, com três cultos por dia.
O mesmo Deus que fendeu os céus e trouxe um novo alento para a igreja, pode fazer de novo. O mesmo Espírito que atraiu milhares a Cristo, por intermédio da pregação do evangelho, em tempos passados, pode fazer de novo. Precisamos de um reavivamento que traga crescimento qualitativo e quantitativo para a igreja, um reavivamento que quebrante os salvos e salve os perdidos.
Referência para leitura: Atos 9.31

Nenhum comentário:

Postar um comentário