JESUS, O REI QUE VOLTARÁ

“Venho sem demora. Conserva o que tens, para que ninguém tome a tua coroa”Ap 3.11
A palavra de Deus tem centenas de profecias acerca da primeira vinda de Cristo. Todas se cumpriram literalmente. Mais profecias se têm ainda acerca de sua segunda vinda. Muitas já se cumpriram e outras cumprir-se-ão cabalmente. Jesus voltará pessoalmente, fisicamente, visivelmente, audivelmente, inesperadamente, repentinamente, poderosamente, gloriosamente. Ele voltará em breve. Voltará sem demora.
Não sabemos o dia nem podemos marcar a hora. Virá como ladrão de noite, de forma inesperada. Virá repentinamente, num momento, num abrir e fechar de olhos. Virá inescapavelmente, como chegam as dores de parto. Na sua primeira vinda, ele veio revestido de humildade; na sua segunda vinda, trajará suas vestes reais. Na sua primeira vinda, os homens esbordoaram sua cabeça; na sua segunda vinda todo joelho se dobrará e toda língua confessará que ele é o Senhor.
Na sua primeira vinda, ele veio para ser o nosso Advogado; na sua segunda vinda virá como o reto Juiz. Na sua primeira vinda ele veio para nos salvar; na sua segunda vinda ele virá para nos levar para a casa do Pai. Você está preparado para se encontrar com o Senhor? Hoje é o dia oportuno. Agora é o tempo da salvação. Arrependa-se enquanto é tempo e volte-se para o nosso Deus, que é rico em perdoar!
Referência para leitura: Apocalipse 19.11-21

Comentários