Siga Jesus!


“Passando por ali, Jesus viu um homem chamado Mateus, sentado na coletoria, e disse-lhe: “Siga-me”. Mateus levantou-se e o seguiu”. (Mateus 9.9)

Nesta era em que vivemos, onde a internet tomou um imenso espaço em grande parte da sociedade, alguns indivíduos ou organizações se tornam referência – positiva ou negativa – por aquilo que fazem no mundo virtual. Então, começam a ter seguidores, pessoas que, em sua maioria, os admiram e, às vezes, são tão influenciadas por eles que passam a mudar o próprio comportamento.

Como cristãos, nossa referência principal deve ser Jesus Cristo. Se queremos servir a Deus, devemos seguir o Filho, pois Ele é o Caminho, a Verdade e a Vida. Ninguém vai ao Pai, a não ser por Ele (João 14.6). Ele é Aquele cujos princípios apontam para uma vida de santidade, retidão, integridade. E precisamos ser tão influenciados por Ele, por meio da Palavra e do Espírito Santo, ao ponto de termos a nossa vida, o nosso caráter e o nosso comportamento transformados, para que o nosso testemunho leve outras pessoas a segui-Lo também.

Fonte:http://www.lagoinha.com/

Comentários