Conheça a Deus como Pai

“Como um pai tem compaixão de seus filhos, assim o Senhor tem compaixão dos que o temem.” (Salmos 103.13)

Enxergar Deus como Pai é muitas vezes difícil para algumas pessoas, especialmente se não tiveram pai ou foram maltratadas por ele ou por uma autoridade masculina. Mas qualquer que tenha sido a experiência negativa que você tenha vivido, eu a asseguro de que Deus jamais será um pai que chega bêbado em casa, que bate em você, que a molesta, que mente para você, que a trai, que a abandona e que está ocupado demais para você. Ele é diferente. Ele nunca a deixará nem a abandonará (Sl 27.10; 94.14). Ele terá sempre o melhor interesse em mente e sempre lhe dará muito mais do que você já sonhou para si mesma (Ef 3.20-21).

Examine seu relacionamento com Deus e veja se algumas destas afirmações se aplicam a você:
• Eu duvido que meu Pai celestial me ame como filha.
• Eu tenho medo dele.
• Eu estou com raiva dele.
• Eu me sinto abandonada por ele.
Se alguma dessas afirmações se aplica a você, então você definitivamente necessita de uma compreensão maior do amor que seu Pai celestial tem por você. Peça que ele esclareça isso para você.
Nós não seremos capazes de enxergar o que realmente somos a menos que enxerguemos Deus como ele realmente é: nosso amado Pai celestial. A cura e o crescimento só acontecem quando tomamos esse passo.

ORAÇÃO Senhor, cura qualquer concepção falsa que eu possa ter de ti. Perdoa-me pela culpa que atribuí a ti pelos erros que meu pai terreno cometeu e tira a dor de meu coração. Eu não vejo a hora de receber a herança que prometeste a teus filhos. Eu sei que me amas como ninguém é capaz de me amar. Ajuda-me a entender as verdades de tua Palavra.

Fonte:http://diantedotrono.com/

Share:

0 comentários