Menu

CONFIRAM AS PRÓXIMAS PROGRAMAÇÕES DE NOSSA CONGREGAÇÃO, VISUALIZANDO A AGENDA NO FINAL DA PAGINA

segunda-feira, 29 de maio de 2017

Nunca é tarde para dar frutos

“Mesmo na velhice [os justos] darão fruto, permanecerão viçosos e verdejantes.” (Salmos 92.14)

Vivemos numa cultura em que as pessoas mais velhas deixam de ser valorizadas. Muitas se consideram uma “carta fora do baralho” e sem propósito no Reino de Deus. Esse é um dos engodos mais comuns do inimigo. A verdade é esta: Deus jamais se cansa de você. Ele sempre tem um plano para a sua vida. Não há limite de tempo para o seu chamado, ou para o que quer fazer por seu intermédio. Deus usará você para realizar seus propósitos até o dia em que você estará com ele. Não permita que ninguém tente convencê-la do contrário.

Não se lamente pelo tempo que passou. O que existia antes pode ter terminado, mas o que está à sua frente é maior ou até muito maior. Exatamente quando você suspeita que as coisas estão fenecendo em sua vida, Deus fará algo novo. Ele pode chamar você para refazer os detalhes da sua atual caminhada, ou pode colocá-lo num caminho totalmente novo. Deus o chamará para um novo tempo, uma nova tarefa e uma nova obra da sua graça. Por isso, é importante manter-se atento à direção divina e estar disposto a se mover de acordo.

ORAÇÃO
Senhor, obrigada porque sei que minha vida não acabará até que tu digas que terminou. Quando chegar esse momento, eu te verei face a face e habitarei em tua presença. Obrigada porque tu nunca desistes de mim, mesmo quando desisto de mim mesma. Fico feliz porque a minha idade não importa. Eu sempre tenho um propósito, porque tu tens grandes planos para mim. Quando chegar o momento de eu fazer algo diferente, ajuda-me a não me agarrar ao passado ou ter medo de caminhar para o futuro. Meu tempo está em tuas mãos, e sei que estou segura enquanto caminhar contigo. Dá-me forças, coragem, saúde, sabedoria, revelação e fé para a jornada. Confio que tu me manterás no caminho certo e me concederás a luz de que preciso para o passo que devo dar.

Fonte:http://diantedotrono.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário