Deus é digno de louvor e adoração

Leia Salmos 149 e reflita.

“Cantem ao Senhor uma nova canção, louvem-no na assembleia dos fiéis.” (Salmos 149.1)
Louvar e adorar a Deus com outros cristãos é uma das coisas mais poderosas e importantes que podemos fazer. O culto conjunto quebra cadeias e abre caminho para mudanças que talvez não aconteceriam de outro modo. Uma dinâmica poderosa e singular ocorre no âmbito espiritual quando adoramos a Deus juntos.

Peça para Deus transformá-la em uma verdadeira adoradora, segundo a vontade dele, independentemente da denominação ou tradição de sua igreja. Dedique-se a adorá-lo a cada instante de sua vida, com toda a força que pulsa em você. Os cânticos de louvor que você repete em seu coração de dia nutrem sua alma à noite. Louve ao deus dos céus, mesmo em meio às dúvidas e ao sofrimento. Agradeça sempre ao Senhor, porque os planos dele para a sua vida são bons e há um futuro cheio de esperança reservado para você.

Assuma o compromisso de adorar em grupo com regularidade. Convide outras mulheres para que, juntas, vocês louvem ao Pai Celestial por ele ser o deus que cura, que provê, que redime e que consola. Adorem ao Senhor porque ele se revela por meio de sua Palavra, de seu Filho, Jesus, e de suas grandes obras na terra e na vida de vocês.
Só o nosso Deus é digno de todo louvor e adoração!

ORAÇÃO
Senhor, obrigada porque restauras minha vida continuamente, a fim de torná-la cada vez mais plena. Obrigada pelas pessoas que colocaste em meu caminho para que, juntos, te adoremos sem cessar.

Fonte:http://diantedotrono.com/

Share:

0 comentários