O Senhor está sempre perto


“Quando clamei, tu me respondeste; deste-me força e coragem.” (Salmos 138.3)

Lembro-me de uma época específica de grande dificuldade em minha vida, em que me senti terrivelmente sozinha. A aflição era tanta que me voltei para Deus, levantei os braços e clamei: “Senhor, porque me sinto sempre tão só? Tu prometeste suprir todas as minhas necessidades e preciso que removas esta solidão de dentro de mim”.

Pude comprovar a verdade das Escrituras quando afirmam que o ouvido de Deus não está “tão surdo que não possa ouvir” (Is 59.1). No momento em que orei, senti nitidamente os braços de Deus envolvendo-me. O mais extraordinário é que, desde então, nunca mais me senti sozinha. Hoje em dia, considero qualquer sinal de solidão como um convite de Deus para passar tempo com ele. Sei que ele não é a causa desse sentimento, mas também não o ignora. Ele o vê e deseja preencher os vazios de meu coração com seu amor. Sempre que estendo meus braços para o Senhor, ele está por perto.

Davi cantou em um de seus salmos: “O Senhor está perto de todos os que o invocam, de todos os que o invocam com sinceridade. Ele realiza os desejos daqueles que o temem; ouve-os gritar por socorro e os salva.” (Sl 145.18-19). O desejo de Deus é que nós tenhamos a mesma confiança demonstrada pelo salmista e que levantemos a voz para proclamar a todos a nossa volta a grande bondade do nosso Pai celestial.

ORAÇÃO
Obrigada, Senhor, porque estás próximo de todos os que te invocam e satisfarás o desejo do coração daqueles que te temem. Obrigada porque ouves meus clamores e me salvas de toda fraqueza que poderia me afastar de teus planos para mim. Obrigada porque me livras da solidão sempre que me aproximo de ti.
 
Fonte:http://diantedotrono.com/

Share:

0 comentários