ESPÍRITO SANTO, A PRESENÇA MAIS ILUSTRE

“Para onde me ausentarei do Teu Espírito? Para onde fugirei da Tua face?”(Salmos 139.7).

A comunhão com o ESPÍRITO SANTO é uma das maiores maravilhas que DEUS preparou para o homem. É simplesmente ter a presença mais ilustre da terra junto de mim todo o tempo. Infelizmente, por muito prestar atenção às coisas terrenas e pouco perceber as realidades divinas, são muitos os que não têm tido uma experiência de comunhão com o grande amigo ESPÍRITO SANTO.
Ainda assim, ELE está junto! ELE é este de quem não se pode separar, de quem é impossível se esconder. É o meu companheiro inseparável, que em qualquer lugar jamais me abandona. Se eu parar, me aquietar e me voltar para ELE, verei que a Sua face está bem ali, diante de mim. É maravilhoso saber que a face DELE está sempre junto à minha face!

Share:

0 comentários