CUBRA SEUS FILHOS COM ORAÇÃO

Leia Lamentações 3 e reflita.

“Graças ao grande amor do Senhor é que não somos consumidos, pois as suas misericórdias são inesgotáveis. Renovam-se cada manhã; grande é a sua fidelidade! Digo a mim mesmo: a minha porção é o Senhor; portanto, nele porei a minha esperança.” (Lamentações 3.22-24)
Uma parte importante de sua tarefa como mãe ou responsável por uma criança é apresentar, em oração ao Senhor, os detalhes da vida de seu filho. Como mãe, você pede a Deus pela saúde, pela segurança, pelo crescimento, pela fé e pelo caráter de seus filhos. Ao desenvolver esse hábito, aprendi a identificar preocupações, medos ou possíveis situações que me vinham à mente como oportunidades para orar. Sempre que eu cobria meus filhos com orações e os entregava nas mãos de Deus, o Senhor me libertava dessas preocupações.
Deus não promete poupar nossos filhos de todo mal, mas, quando oramos, participamos da obra de Deus na vida deles e, como consequência, podemos descansar no Senhor e desfrutar de mais paz.
A tarefa de ser mãe e de educar exige força, paciência e amor. Muitas mulheres, porém, se sentem esgotadas com tal demanda e acabam enfraquecidas em algum momento. Se você estiver vivenciando uma situação parecida, peça ao Senhor que a faça forte e paciente, e que lhe conceda uma porção generosa de seu amor fluindo através de você. Deus pode ensiná-la a amar como ele ama.
ORAÇÃO
Senhor, eu me sujeito a ti. Sei que educar um filho em teus caminhos é 
uma tarefa que está além de minhas capacidades humanas, e, por isso, preciso de tua ajuda. Quero colaborar contigo e receber tua sabedoria, teu discernimento e tua direção.
Fonte:http://diantedotrono.com/

Share:

0 comentários