DEUS GUIA OS SEUS PASSOS


Leia Jeremias 42.1-6 e reflita.


“Ore rogando ao Senhor, ao seu Deus, que nos diga para onde devemos ir e o que devemos fazer.” (Jeremias 42.3)
É comum que, ao nos sentirmos tomadas pela dúvida, comecemos a cogitar as mais variadas alternativas para solucionar a questão. No entanto, corremos o sério risco de tomar a estrada errada, caso não apresentemos ao Senhor o problema. Em situações assim, o melhor a fazer é buscar ouvir a orientação do nosso Pai celestial.
Quando você se recusa a andar de acordo com a direção do Senhor, não chega a lugar nenhum. Ou melhor, você não chega ao lugar onde Deus quer abençoá-la, o que, no final das contas, significa o mesmo que chegar a lugar nenhum.
Não importa qual é sua situação neste momento. Onde quer que esteja, Deus traçou para você um caminho repleto de coisas boas. Aproxime-se dele, e você encontrará o rumo.
A Palavra de Deus registra em Isaías 30.21: “Quer você se volte para a direita quer para a esquerda, uma voz atrás de você lhe dirá: ‘este é o caminho; siga-o’”.
Apesar de, em determinadas situações, não sabermos exatamente para onde estamos indo, é importante que tenhamos a certeza de que ele nos capacita a chegar ao nosso destino.
Deus ouvirá sua oração e, se você seguir as instruções dele cuidadosamente, ele não deixará que você se desvie do caminho. A cada passo, ele se revelará mais a você. Estenda a mão agora e segure a mão de Deus. Agradeça ao Senhor por ensiná-la a andar em total dependência dele. O seu Pai amoroso promete estar sempre com você e não deixá-la cair.
ORAÇÃO

Senhor, quando tento completar a corrida sem ti, sempre perco o rumo. Por isso, entrego este dia em tuas mãos. Obrigada porque, se eu esmorecer ou tropeçar, tu me ajudarás a levantar e prosseguir. Obrigada porque nunca me abandonas. 


Fonte:http://diantedotrono.com/

Share:

0 comentários