O Cristão e o Facebook



Eu realmente me espanto como os cristãos mudam de acordo com o local ou com quem estão.E o ponto principal é o Facebook!
Lá simplesmente todos se esquecem que são crentes! Eu fico em choque com pessoas que colocam palavras de baixo calão no Facebook, postam fotos  semi-nus e falam todas as bobagens que conseguem. São cristãos postando imagens de cerveja, de baladas e ate de homens ou mulheres nus.
Eu penso se os Pastores destas pessoas realmente estão sendo capazes de pastoreá-las.
Não se tem mais ênfase na Teologia, agora para ser Pastor basta ter “unção”! Nem um teste psicológico é preciso para se tornar Pastor em uma Igreja Pentecostal.
E eu não estou tapando o sol para os Tradicionais não! Algumas Igrejas Tradicionais, não fazem nada pela Santidade na Igreja. É um entre como está e fique como der, "isto estar errado", pode vir como estar, mas, vai será lapidado, vai buscar a purificação e consagração a Deus...
Mais não devemos colocar somente a responsabilidade sobre os pastores, antes nós é que devemos vigiar os nossos passos e vermos se o que estamos fazendo é pra edificação ou pra envergonhar o evangelho, alguns acham que por estarem conectados a uma rede social, deixam de serem cristãos por aqueles momentos, grande engano, pois, ou se é cristão ou não é. Devemos ser sal em todos os momentos, devemos ter atitudes cristãs, falar palavras cristãs e ter pensamentos cristãos em todo o tempo, não somente dentro da igreja como é costume de muitos. Não se esqueçam que os olhos do Senhor estar sobre você todos os momentos e o seu testemunho pode influenciar muito na vida de outras pessoas. Pense nisso quando for postar qualquer coisa em sua rede social.
Os cristãos tem que ser a luz do mundo e não a escoria da sociedade.
http://estudos.gospelmais.com.br/o-cristao-e-o-facebook.html
(Adaptação Roberto Magal)

Comentários