Não Há Serviço Aceitável Sem Consagração

Marque isto:

“Assim, pois, se alguém a si mesmo se purificar destes erros, será utensílio para honra, santificado e útil ao seu possuidor, estando preparado para toda boa obra.” (2Tim 2.21)
Somos purificados, santificados pelo Senhor, nem tanto para o nosso próprio aprazimento pessoal, mas para podermos ser usados por ele, para nos dedicarmos a fazer a sua vontade e obra.
Para isto é fundamental que se esteja confirmado na Palavra do Senhor, por se obter e manter um coração puro, manso, longânimo, paciente, amoroso, alegre, sóbrio, com domínio próprio, benigno, bondoso, e cheio de fé, segundo o crescimento na graça e no conhecimento íntimo de nosso Senhor Jesus Cristo. Este foi o segredo do sucesso de John Wesley, Moody, Spurgeon, e tantos outros.
Eles levaram muito a sério esta questão da santificação de suas vidas, pela Palavra e poder do Espírito Santo, e se consagraram inteiramente a Deus.

E isto nunca mudou através dos séculos, e jamais mudará, porque o Senhor é Santo e demanda a santidade de todos os seus filhos.

Comentários