Dilúvio De Benção Para Você!

Hoje é meu aniversario eu quero presentar você!
A palavra do Senhor nos diz que somos semelhantes a Cristo, Porque os que dantes conheceu também os predestinou para serem conformes à imagem de seu Filho, a fim de que ele seja o primogênito entre muitos irmãos –Romanos 8:29
Que possuímos a sua mente, Mas nós temos a mente de Cristo. – 1 Coríntios 2:16
Que somos herdeiros das suas promessas, E, se nós somos filhos, somos logo herdeiros também, herdeiros de Deus, e co-herdeiros de Cristo: – Romanos 8:17
Que tudo que pedirmos com fé crendo em oração receberíamos, E, tudo o que pedirdes em oração, crendo, o recebereis. - Mateus 21:22.
Que já somos mais que vencedores, Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou. – Romanos 8:37
Que tudo aquilo que ligarmos na terra será ligado nos céus, Em verdade vos digo que tudo o que ligardes na terra será ligado no céu, e tudo o que desligardes na terra será desligado no céu. –Mateus 18:18.
Que somos participantes da cruz de Cristo, Mas agora em Cristo Jesus, vós, que antes estáveis longe, já pelo sangue de Cristo chegastes perto. – Efésios 2:13.
Que devemos ser imitadores de Jesus, Sede meus imitadores, como também eu de Cristo. – 1 Coríntios 11:1.
Jesus disse que no nome Dele faríamos tudo o que Ele fez, Na verdade, na verdade vos digo que aquele que crê em mim também fará as obras que eu faço, e as fará maiores do que estas, porque eu vou para meu Pai. – João 14:12
Se pedirdes alguma coisa em meu nome, eu o farei. – João 14:14.
Então, em conformidade com o que está registrado no tribunal Celeste. Em nome de Jesus, bênçãos, far-se-á presente em tua vida.
Porque hoje, você podia está esquecido até pelo mundo, mais foi lembrado por Deus, e, como profeta do Senhor, tudo aquilo que eu venha falar o Senhor faça acontecer na tua vida, então eu profetizo que diluvio de bênçãos venha sobre ti. Que a chuva copiosa do trono de Deus desça sobre tua vida te lavando e purificando de toda a iniquidade, que os teus olhos contemplem a gloria do Senhor, que aquele sonho que você sonhou e que até hoje não se realizou, seja neste momento sonhado por Deus e concretizado em tua vida, que tudo aquilo que deseja o teu coração seja aprovado por Deus.
Que aqueles que estejam tristes receba a alegria da presença de Deus, os cansados sejam restaurados, os fracos sejam fortalecidos, o desanimado receba animo, os amargurados sejam consolados, os caídos levantem-se, os lesionados na alma receba o nardo sarador, aqueles que estão enfermos e doentes sejam curados, os que estão prostrados saltem na presença do Senhor. Que na tua casa, em tua família e na tua parentela, haja cura, libertação, restauração e salvação, que toda a escuridão seja clareada, todas as densas nuvens sejam dissipadas.
Que os que se encontram sozinhos tenha a companhia do todo poderoso, aqueles que estejam distante volte hoje aos braços do pai, que neste instante você seja submergido nos rios de Deus.
Que todo aquele que lê essa mensagem sejam tomados pela presença do Altíssimo. Aleluias!!

Comentários