Eis que tenho posto diante de ti uma Porta aberta, a qual ninguém pode fechar.


Muitas vezes não conseguimos entender de muitas portas fechadas em nossas vidas. Já nos encontramos fracos diante de tantas lutas por dias melhores. E quando nos deparamos com aquela sensação que estamos chegando à conquista, vem a famosa noticia: Não há vagas, volte depois, você ficou no ultimo lugar, sua chance acabou.

Devemos diante destas circunstancias meditar neste texto que diz na Bíblia: ” Conheço as tuas obras, eis que tenho posto diante de ti uma porta aberta, a qual ninguém pode fechar, sei que você tem pouca força, entretanto, guardaste a minha Palavra e não negaste meu Nome ”

( Apocalipse 3:8). Este texto das escrituras é dirigido a uma das 7 Igrejas do livro de Apocalipse, a Igreja de Filadélfia. Era a mais jovem das sete cidades, Jesus envia esta carta e nos ensina várias lições. A igreja tinha pouca força, mas Jesus colocou diante dela uma porta aberta, que ninguém pode fechar. A igreja é fraca, mas seu Deus é Poderoso. A nossa força não vem de fora nem de dentro, mas do alto, vem de Deus.

Se Deus coloca uma porta aberta como diz neste texto. Porque a razão de encontrarmos tantas portas fechadas?

Tudo indica neste texto que Deus tem a chave da Porta, e Ele coloca diante de nós esta Porta aberta e ninguém pode fechar, mas tem uma condição: Nossas obras tem que ser reconhecida por Deus. Guardar a sua Palavra e não negar seu Nome.

Pense nisso! Se você deseja ter vitórias e quer Portas de bençãos em sua vida, Jesus é a Porta. Em João 9:7 Ele nos diz: ” Em verdade, em verdade vos digo que Eu Sou a Porta das ovelhas “. Ainda que tenhamos poucas forças, mas Jesus é a Porta e nos dará forças. Creia nisso e verás o que Deus pode fazer por você.

Fonte:http://estudos.gospelmais.com.br/

Comentários