Siga em frente! Olhar para traz jamais.



Hebreus 10:38 “Mas o justo viverá da fé; E, se ele recuar, a minha alma não tem prazer nele. “ A Palavra diz que se o justo recuar, retroceder ou pensar em voltar atrás, o Senhor não terá prazer nele, ou seja, na pessoa que um dia confiava Nele e agora não confia mais.

Quem sabe você esteja vivendo um período negro em sua vida e de muitas dúvidas e, de vez em quando, a sua fé desaba, mas se você já entrou na batalha, não olhe para atrás. Não recue! Não desista! Siga em frente. Muitos lideres que tinham cargos na Igreja, eram ministros de louvor, da EBD, professores de seminários e outros departamentos na Igreja, infelizmente recuaram e entregaram seus cargos, e abandonaram a Fé. Amados! Ainda que todas as circunstancias na sua vida pareça impossível para você, não olhe para traz e não desista, porque Deus se agrada dos que seguem em frente, Deus se alegra quando você insiste, quando você luta mesmo quando as circunstancias estão parecendo contrarias as nossas.

Medite nesta passagem da Bíblia narrada em Romanos. “Porque no evangelho é revelada, de fé em fé, a justiça de Deus, como está escrito: Mas o justo viverá da fé”, Romanos 1:17. O justo fala em conguista, fala em seguir em frente, fala de vitórias nunca pensa em derrotas, é assim que devemos ser. A desistência das coisas de Deus só toma conta daquele que não vigia, não ora e não trabalha. Quando a alma esfria, o mal se aproximam dela, para vence-la, pela tentação.

A fé narrada em Hebreus 10:38, é o elemento indispensável na vida do servo de Deus, dela depende a própria salvação veja: ” Mas aquele que perseverar até ao fim, esse será salvo “ Mateus 24:13. Para conquistarmos a salvação é necessário prossegui, continuar o caminho olhando pra frente sempre pra frente.

Vá nesta tua força e cante vitórias, Deus é contigo.

Fonte:http://estudos.gospelmais.com.br/

Comentários