Você Tem Medo De Que?

Você tem medo de que?

De passar necessidade,fome,da pobreza, de ficar viúva , casar, ter filhos, sentir dor, fracassar,envelhecer, de adoecer, enfim…
O que aflige sua mente a ponto de paralisar ?
O que faz sua alma fica abatida a ponto de não usufruir o melhor de Deus?

A Mulher Sábia, sabe que não precisa temer. Deus dá todas nós o respaldo na bíblia quando nos diz: Não temas! para cada dia do ano. Isso mesmo há 366 expressões dizendo para mim e você que Não Precisamos Temer! Deus é tão maravilhoso que nos resguarda até no ano bissexto.
Então amada, por que deixar essa arma do diabo paralisar seu ministério, seu crescimento intelectual, seus relacionamentos ou qualquer área da sua vida?
Te convido hoje que montar um arsenal contra os ataques do satanás em sua mente sabe como? Montando um mural de verdades universais. Pode ser bilhetinhos na porta da geladeira, no escritório,pode ser páginas na sua agenda, diário ou qualquer outro lugar que você possas ter a mão na hora que discernir que é um ataque do mal. Só não pode abrir mão da vida abundante que Jesus conquistou pra nós lá na cruz.
Te ajudo começar, mas deixe o Espirito Santo te guiar para montar um exclusivo seu, combinado?
Eu não preciso temer, pois Deus me ama com amor perfeito e ” (1 João 4:18  ) antes o perfeito amor lança fora o temor; ”
Vou terminar a obra que Deus colocou em minhas mãos por que
“( Romanos 8:31 ) Se Deus é por nós, quem será contra nós?( Isaías 43:13 ) agindo eu, quem o impedirá? ”

Eu amo a Deus e creio que (Romanos 8:28) “todas as coisas contribuem juntamente para o bem”
Não vou temer a fome pois, “(Salmos 37:25 ) Fui moço, e agora sou velho; mas nunca vi desamparado o justo, nem a sua semente a mendigar o pão” e mesmo que eu não me ache justa , Deus me faz Cristo Jesus.
Seu arsenal pode ser do tamanho que tiver que ser. Só não abra mão de contra atacar cada mentira, dúvida ou descrença que a pairar sobre sia mente.
E se gosta de cantar essa é uma boa sugestão!
O verdadeiro amor lança fora todo medo-Ludmila Feber.
Fonte:http://estudos.gospelmais.com.br/

Comentários