Porco barrigudo

A placa dizia: “Encontrado: Porco Barrigudo”.

Acabei de ler o que eu acho que li? Eu nunca tinha visto um anúncio como esse. Parecidos, claro. Mas “Encontrado: Porco Barrigudo”? Quem perde um porco? A placa pressupõe um momento curioso. Alguém vê o porco pesado descendo pela calçada. “Coitado. Suba, porquinho. A rua não é lugar para você. Vou levá-lo para casa”. Eu não reivindicaria um. Mas Deus reivindicou.
Deus o fez quando ele nos reivindicou. Nós presumimos que Deus se preocupa com os puros-sangues do mundo. Os que têm vida arrumada. Mas e quanto ao restante de nós? Nós garantimos a sua supervisão?
Salmos 91:1-2 oferece um vibrante sim! “Aqueles que habitam no abrigo do Altíssimo descansarão à sombra do Todo-poderoso”. O Senhor diz, “Eu resgatarei aqueles que me amam. Eu protegerei aqueles que confiam em meu nome!”
Autor: Max Lucado
Fonte:http://estudosbiblicos.org/

Comentários