Justiça Seja Feita


“Horrenda coisa é cair nas mãos do Deus vivo.” Hebreus 10:31
Causa-me estranheza a maneira de agir de muitos que se dizem seguidores de Jesus, grande parte não demonstra ter o menor temor a Ele, ou então acham que Deus tenha mudado, talvez estes pensem, que Deus não agirá mais como outrora, a bíblia é clara, e ela nos ensina que a base do trono de Deus é justiça e juízo, tão logo, nada Ele deixará impune, Ele não tomará o culpado por inocente, por todos os nossos atos cometidos, teremos que arcar diante de Deus. Toda a boa dádiva e todo o dom perfeito vem do alto, descendo do Pai das luzes, em quem não há mudança nem sombra de variação. Tiago 1:17
Então, porque tanta insensatez ou descaso com a palavra de Deus? Porque as pessoas que estão de uso da bíblia, não agem de acordo com o que nela escrito está? Porque muitos estão desviados dentro dos templos, perdidos, se estão no caminho certo? Porque deixaram-se levar pelo desejo de seus corações, optaram mais pela mentira do que pela verdade de Deus. Certo é; o inimigo conseguiu manipular a mente destas pessoas de tamanha forma, que mesmo estes dentro da igreja, estão aprisionados por forças das trevas, eles não conseguem se libertarem do mal. A mentira e o engano tem dominado, e a grande maioria estão com suas mentes cauterizadas de tal maneira que não conseguem enxergar a alta destruição que o inimigo tem feito em sua vida, e na vida de outros, por sua causa.Tu amas mais o mal do que o bem, e a mentira mais do que o falar a retidão. (Selá.) Salmos 52:3
Não pense que satanás irá se apresentar de forma ruim, muito pelo contrario, ele usará mascaras, virá de forma sorrateira, de modo elegante, conquistador, fazendo de tudo para agradar aqueles os quais ele deseja aprisionar; ele usará sempre o sofismo para mesclar a verdade e fazer com que a sua mentira seja posicionada, fazendo com que as pessoas acredite nela. Não se engane, lucífer é um anjo que perdeu a essência do seu criador, mas ele continua sendo um anjo, agora caído, ele conhece a bíblia muito bem, ele teme e treme diante de Deus, muito mais que os seres humanos, porque ele conhece o poder que Deus tem, por isso ele usa de meios astuciosos para enganar as pessoas, fazendo elas se distanciarem de Deus. E, a mentira é o seu prato predileto, porque agrada a muitos. Não vos escrevi porque não soubésseis a verdade, mas porque a sabeis, e porque nenhuma mentira vem da verdade. 1 João 2:21
Quem de fato tem a Deus como seu Senhor, não anda distorcendo a verdade, porque a presença de Deus na vida desta pessoa, no primeiro sinal de desvio, logo a incomoda.
Uma pessoa que tenta ludibriar outras com mentiras para se beneficiar, ela já esta bem longe da presença de Deus, mesmo que esteja dentro dos templos. E, libertados do pecado, fostes feitos servos da justiça. Romanos 6:18
A verdade é: Muitos dos escolhidos por Deus para um grande proposito aqui na terra, se deixaram levar pelo seus corações perversos, e caíram nas redes satânica, desviaram-se da verdade, estão submersos em pecados, atolados na mentira, e ainda tem levado tantos outros para despenhadeiro abaixo.
Ninguém que tem o Espirito Santo de Deus se conforma com mentiras, mesmo que tenha errado, tenta de qualquer maneira sair dos braços da trevas, porque o amor de Deus na vida desta pessoa o constrange. Porém, muitos sabem que erraram, que aquilo que estão praticando não agrada a Deus, mas estes insistem em se acobertar com uma falsa aparência de santidade, enganando a si mesmo, a espada de Deus virá sobre está pessoa. Porquanto, não conhecendo a justiça de Deus, e procurando estabelecer a sua própria justiça, não se sujeitaram à justiça de Deus. Romanos 10:3
Devemos tomar muito cuidado com o que ouvimos, como o que vemos, ou lemos, porque o inimigo das nossas almas é astuto e sagaz, ele usa de métodos enganador para atrair a confiança das pessoas e, consequentemente cativa-las para si.
Sempre, por detrás das mentiras, há um sórdido plano das trevas para prender a mente das pessoas para aquilo que ele deseja, quem ama o mal sempre será saciado por ele. Tu amas mais o mal do que o bem, e a mentira mais do que o falar a retidão. (Selá.) Salmos 52:3
Ninguém usado por Deus vive mentindo, Deus é a verdade, alguém que usa métodos mentirosos para atrair as pessoas para seu lado, está sobre o efeito do espirito de engano. Vós tendes por pai ao diabo, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai. Ele foi homicida desde o princípio, e não se firmou na verdade, porque não há verdade nele. Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso, e pai da mentira. João 8:44
Quando uma pessoa está embrenhada nos laços das trevas, ela perde totalmente a noção da verdade e, passa a agir na mentira, e ainda, ela tenta a convencer a outros que a sua mentira é verdade, é por isso que muitos dos que estão dentro das igreja, nos púlpitos estão sendo usados por satanás, porque suas mentes estão cauterizadas pelos ardis do mal. E o pior, muitos não admitem seus fracassos e tenta culpar a outros pelos seus erros. Não podemos esquecer que, quem tem o aval de Deus, nada e nem ninguém consegue derrubar. Porque nada podemos contra a verdade, senão pela verdade.2 Coríntios 13:8
A justiça de Deus é imutável, e Ele não se deixa escarnecer; todos que estão de engano na casa do Senhor, as suas obras serão manifesta. As pessoas podem esconderem-se dos homens, mas diante de Deus tudo é desnudado; Horrível coisa é quando se cai nas mãos de Deus, Ele é justo, e tudo o que se plantou irá se colher. Não há trevas nem sombra de morte, onde se escondam os que praticam a iniquidade. Jó 34:22
Pense Nisto!

Comentários