Menu

CONFIRAM AS PRÓXIMAS PROGRAMAÇÕES DE NOSSA CONGREGAÇÃO, VISUALIZANDO A AGENDA NO FINAL DA PAGINA

quarta-feira, 26 de outubro de 2016

REAVIVAMENTO COMEÇA NA IGREJA


“Porque... derramarei o meu Espírito sobre a tua posteridade...”Is 44.3
O reavivamento é obra do Espírito Santo na igreja e através da igreja. Não começa no mundo, mas na igreja e da igreja espalha-se para o mundo. Na igreja produz revitalização; no mundo, salvação. Reavivamento é para aqueles que já têm vida. Quando o Espírito sopra sobre a igreja um alento de vida, as cinzas são removidas e as brasas reacendidas. Quando o Espírito Santo vem com poder sobre a igreja, esta sacode o jugo da mornidão e abraça o fervor espiritual.
Quando Deus fende os céus e vem com poder sobre a igreja, esta se põe de pé como um exército e marcha resoluta para viver e pregar o evangelho no poder do Espírito Santo. Em tempos de reavivamento, Deus faz mais num dia do que a igreja consegue fazer na força do braço da carne em anos. Em tempos de reavivamento, não apenas o Espírito dá ousadia à igreja para pregar, mas traz os pecadores quebrantados para ouvirem a mensagem da salvação.
O Espírito Santo é derramado sobre os sedentos assim como as torrentes caem sobre a terra seca. Primeiro, a igreja busca a Deus em fervente oração, depois, a igreja é revestida com o poder do Espírito Santo. O reavivamento não começa no mundo, mas na igreja e, da igreja, ele se alastra para o mundo e multidões são convencidas de pecado, salvas pela graça e agregadas ao Senhor.
Referência para leitura: Isaías 44.1-8

Nenhum comentário:

Postar um comentário