Bondosa proteção

Leia Salmos 57.10 e reflita.

“Pois o teu amor é tão grande que alcança os céus; a tua fidelidade vai até as nuvens.” (Salmos 57.10)
Nas horas de instabilidade, quando seu futuro se encontra em jogo, você deseja ter certeza de estar se comunicando com seu Pai celestial o tempo todo e de que ele está cuidando de você. 

Nesses momentos, suas orações precisam ser respondidas de imediato. Então, continue a orar.
Deus é o refúgio para o qual você pode correr, mas é muito melhor quando você está familiarizado com o caminho ao correr para ele diariamente. A Bíblia diz: “Aquele que teme o Senhor possui uma fortaleza segura, refúgio para os seus filhos. O temor do Senhor é fonte de vida, e afasta das armadilhas da morte” (Pv 14.26-27).

Quando mantemos os olhos fixos em Deus, ele também nos mantém sob seu olhar, e a Palavra assegura que “a seus anjos ele dará ordens a seu respeito, para que o protejam em todos os seus caminhos” (Sl 91.11). Louve a Deus por essa promessa e por todas as outras espalhadas pelas Escrituras. Busque a cada dia aprofundar sua comunhão com o Pai, de modo que seu caminho de acesso a ele seja rápido, direto e garantido. Quando você busca a presença de Deus em sua vida constantemente, sua confiança é fortalecida e as sensações negativas não encontram lugar em seu coração com facilidade.

Agradeça sempre ao Altíssimo porque você pode dizer como o salmista: “em paz me deito e logo adormeço, pois só tu, Senhor, me fazes viver em segurança.” (Sl 4.8).

Fonte:http://diantedotrono.com/

Comentários