Louvor é a oração que muda tudo


“Ouve a minha oração, Senhor! Chegue a ti o meu grito de socorro! Não escondas de mim o teu rosto quando estou atribulado. Inclina para mim os teus ouvidos; quando eu clamar, responde-me depressa!” (Salmos 102.1-2)

Certa vez em que eu sofria muito fisicamente, abri a Bíblia ao acaso para consolar-me. Em vez de ir para onde a fita marcava, descobri-me no salmo 102. Embora o que li tivesse sido escrito há milhares de anos, poderia ter sido escrito para mim naquele momento, dada a experiência que eu vivia. O escritor foi sincero sobre o que sentia e sofria. Ele clamou a Deus que ouvisse sua oração e lhe desse um futuro. Depois de ler o salmo, fiz o mesmo. Reconheci que Deus existirá para sempre e jamais mudará. Por pior que as coisas sejam aqui, guardo a esperança de que, quer Deus me cure quer não, tenho uma vida eterna com ele livre de sofrimento, e o louvo por isso.

Descobri que, por pior que me sinta, meu ânimo sempre melhora ao louvar a Deus. Descobri grande cura nos cultos de adoração. Também encontrei cura ao adorar a Deus sozinha. Coisas acontecem quando o adoramos porque louvar a Deus é a oração que muda tudo.

Se precisar de uma mudança em qualquer área da sua vida, louve a Deus! Agradeça-lhe pelo que ele pode fazer e fará — e convide-o a realizar tudo à maneira e no tempo dele. O Senhor “responderá à oração dos desamparados; as suas súplicas não desprezará.” (Sl 102.17). As respostas serão muito melhores do que você poderia ter pensado por si mesma.

ORAÇÃO
Querido Deus, eu te adoro e te agradeço porque tu és maior do que qualquer coisa que eu enfrente. Obrigada porque tu és um Deus compassivo. Agradeço porque, na tua presença, minha vida e minhas circunstâncias são transformadas. Sou grata porque, ao te louvar, sou transformada.
 
Fonte:http://diantedotrono.com/

Comentários