A PALAVRA DE DEUS GUIA, INSTRUI, REVELA

Eis aqui venho; no rolo do livro está escrito a meu respeito. Deleito-me em fazer a Tua vontade, ó Deus meu; sim, a Tua lei está dentro do meu coração”(Salmo 40.7-8).

DEUS escreveu uma história para eu viver. Isso é real. É um fato. Acredito nessa história. Acredito que é o melhor para mim. Acredito que é tudo de bom e melhor que eu posso viver. E, para conseguir viver essa linda história, eu preciso começar pela atitude de ter prazer em fazer a “Vontade de DEUS”. E acontece que somente conseguirei viver a vontade DELE se meu ser estiver cheio da Sua Palavra.
A Palavra de DEUS é meu guia, é meu manual de sucesso, é a resposta das melhores escolhas, é o caminho da vida eterna, é o molde do amor que devo viver, é a instrução para a vida abundante, é a revelação dos pensamentos de DEUS a meu respeito, é a declaração da Sua vontade e daquilo que devo fazer para Lhe agradar. Vivendo assim, minha vida será um testemunho constante, que diz: “Muitas são as maravilhas que o SENHOR tem operado. Eu quisera anunciá-los, mas são mais do que se podem contar” (Salmo 40.5).
fonte: www.lagoinha.com

Comentários