CONHEÇA A VONTADE DE DEUS PELA SUA PALAVRA

“E Jesus, levantando os olhos para o céu, disse: Pai, graças Te dou porque me ouviste. Aliás, Eu sabia que sempre me ouves” (João 11.41-42).

Eu olho para JESUS e aprendo como orar. Quando ELE foi ressuscitar Lázaro, disse ao Pai celeste o seguinte: “Pai, Eu sei que o SENHOR sempre me ouve”. Para JESUS dizer que sabia, era porque ELE já conhecia a vontade do Pai. O resultado foi certeiro. Sendo assim, para eu receber o que peço, também preciso me apresentar ao Pai sabendo Sua vontade. Eu encontro a vontade de DEUS em Sua Palavra, e também é ela que produz em mim a fé. Essa é a combinação perfeita para receber de DEUS.
Buscar a DEUS com lamentos, choros, reclamações e uma lista de problemas não tem o mesmo poder de quando me apresento a ELE com a busca pela Sua vontade. Então, devo orar: “Pai celeste, eu sei que o SENHOR é meu Pastor e nada me falta, portanto, eu venho a Ti receber o cumprimento da Tua vontade em minha vida, suprindo essa minha necessidade”. A Palavra de DEUS me revela Sua vontade, e essa é a maior fonte de suprimento de minha vida!

Comentários