Desanimado? Seu Pai Celestial Tem Algo a Dizer

Alguns anos atrás eu passei por um período de desânimo. Não me lembro da fonte da luta, mas eu lembro do fruto. Eu criei uma ferramenta para encorajamento divino. Eu colecionei as palavras de Deus de afirmação num lugar e os transformei numa carta. A próxima vez que você estiver se sentindo para baixo, leia estes pensamentos e deixe Deus levantar o seu espírito. – Max
Querido Filho Meu,
Sou eu quem consola você. Eu lhe comprei e lhe completo. Eu me deleito em você e lhe chamo meu, regozijando sobre você como o noivo regozija em sua noiva. Eu nunca vou lhe abandonar ou lhe largar. 
Você está preocupado e ansioso sobre muitas coisas; confie em mim de todo seu coração. Eu sei como resgatar pessoas piedosas das suas provações. Permita-me lhe fortalecer com meu poder glorioso. Eu não poupei meu filho, mas o entreguei por você. Será que eu não lhe darei tudo mais? 
Quando você passar por águas profundas e grandes perigos, eu estarei com você. Quando você passar por rios de dificuldades, você não vai afogar! Quando você andar pelo fogo da opressão, você não será queimado, as chamas não vão consumí-lo. 
Então, não se preocupe. Eu nunca canso nem durmo. E fico do seu lado. O anjo do SENHOR acampa ao seu redor. Eu lhe encubro na proteção da minha presença. Eu irei adiante de você, guiando os seus passos e me deleitando em cada detalhe da sua vida. Se você tropeçar, você não irá cair, pois eu lhe seguro pela mão. Eu lhe guiarei pelo melhor caminho da sua vida.
Eu lhe farei frutificar na terra do seu sofrimento, trocando cinzas por beleza, tristeza por alegria, desespero por louvor. Eu vivo com os pobres em espírito e os oprimidos de espírito. Eu coloco novo espírito em você e lhe coloco em pé de novo. O choro pode durar a noite inteira, mas a alegria vem pela manhã. Se eu estiver por você, quem pode estar contra você? 
Você às vezes diz, “O Senhor me abandonou; O Senhor esqueceu-se de mim.” Mas será que uma mãe pode esquecer do bebê que amamenta? Ela pode deixar de sentir amor por um filho a quem ela deu a luz? Mesmo que isso fosse possível, eu jamais esqueceria de você! Eu paguei por você pelo sangue precioso de Cristo, meu Cordeiro imaculado e sem pecado. Ninguém lhe roubará de mim. Veja, eu escrevi o seu nome na minha mão. Eu lhe chamo de meu amigo. Pois, até os cabelos da sua cabeça são todos enumerados. Então não tenha medo, você é precioso para mim. 
Me dê os seus fardos; eu cuidarei de você.
Seu Criador, seu Pai.
Deus.
fonte:http:www.maxlucado.com.br

Comentários