SUA ATITUDES PROVAM O QUANTO VOCÊ DESEJA A VONTADE DE DEUS

“Não vos conformeis com este século, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que experimenteis qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de DEUS” (Romanos 12.2).
A diferença entre conhecer a vontade de DEUS e experimentar a vontade de DEUS é a mesma entre ouvir o que DEUS diz e praticar o que DEUS diz. Tudo depende da minha atitude. DEUS diz para eu não viver na fôrma do mundo, mas devo transformar a mim mesmo para que eu viva no mundo onde a vontade DELE acontece. Sou eu que transformo o mundo em que vou viver. Sou eu que transformo a mim mesmo. Sou eu que devo agir para que a vontade de DEUS se estabeleça em minha vida.
Eu não posso colocar na conta de DEUS a responsabilidade pelos acontecimentos em minha vida, enquanto não tomo a responsabilidade de agir conforme o que ELE diz. DEUS vai agir depois que eu agir conforme o que ELE disse. As atitudes que tomo são as provas que mostram se realmente busco a vontade de DEUS para minha vida.

Comentários