Nós Somos Necessários

Durante dois anos da minha adolescência eu carreguei uma tuba nos desfiles da minha banda escolar durante o Ensino Médio. Não foi exatamente o que você chamaria de um chamado de Deus, mas nem tampouco foi uma experiência desperdiçada. Eu aprendi algumas coisas sobre harmonia que passarei para você.
Você iria a um concerto de cem tubas? Provavelmente não. Mas que banda seria uma banda sem uma tuba? Ou uma flauta? Ou uma trombeta? Ou um tambor? Dá pra entender? A palavra chave é necessidade. Eles necessitam um do outro. Sozinhos eles fazem música. Mas juntos, eles fazem mágica.
O que eu vi décadas atrás, eu vejo hoje na igreja. Nós precisamos uns dos outros. Nem todos nós tocamos  o mesmo instrumento. Nem todos nós fazemos o mesmo som. Uns são suaves, e outros são altos. Alguns convertem os perdidos. Outros encorajam os salvos. E outros mantêm o movimento no ritmo. Todos são necessários!
Ora, assim como o corpo é uma unidade, embora tenha muitos membros, e todos os membros, mesmo sendo muitos, formam um só corpo, assim também com respeito a Cristo. 1 Coríntios 12:12
fonte:http://www.maxlucado.com.br

Comentários